segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novos Proprietários do QE2 Desmentem Nova Venda do Navio

Ela (como os anglofônicos gostam de dizer) fora vendida anteriormente por 50 milhões de libras lá para os Emirados Árbes Unidos. Saiba mais: http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/hampshire/8085096.stm .

Nenhum comentário: