quinta-feira, 28 de maio de 2009

SEMINÁRIO INTERNACIONAL "Iniciativas Urbanas de Eficiência Energética"

Acontecerá em Brasília, nos dias 8 e 9 de junho de 2009. Saiba mais em: http://www.energiaemissoesurbanas.com.br/ .

Nenhum comentário: